2 de abril de 2008

Casa Cor Bahia 2007

Estou de volta para mostrar outros ambientes incríveis da Casa Cor 2007!


A suíte da garota, projeto de Lena Vidal, estava um charme cor-de-rosa! Um sonho de quarto para qualquer adolescente!

Fotos em molduras espalhadas por todo o quarto, um painel com a foto ampliada da garota, que se não me engano é a filha da arquiteta! Dá para imaginar de onde veio tanta inspiração!

No banheiro da suíte, orquídeas, iluminação especial, piso de pastilhas de vidro da Vidrotil, fotos, muitas fotos e uma banheira super charmosa da Arte e Banho e acessórios da Vallvé.

Uma cascata de água desde por uma parede de vidro e encanta ainda mais o ambiente. Estava um cheirinho delicioso!

Adorei também a plaquinha que estava disponível de brinde para colocar na porta do quarto “Meninos não entram”, deixando bem claro que a proposta é um quarto de uma jovem adolescente menina! Na foto pequena, o cantinho de estudo. Um charme! Parabéns!

O ambiente de Thaís Bragga também estava cheio de novidades. Na parede de vidro que separa o quarto do banheiro uma projeção da tv que dá para assistir de um lado ou do outro do quarto. Adorei!

A luminária pendente sob o criado mudo e a predominância da cor lilás deixou quarto bem moderno.

O banheiro tem dois chuveiros, uma cuba preta linda com um formato bem diferente e bastante usado nesta edição da Casa Cor.

O Lobby assinado pelos arquitetos Paulo Melo, Paulo Andrade e Luciana Beccki foi predominantemente branco. Ambiente sem excessos e muito luxuoso, com objetos de decoração e obras de arte. Destaque para a gordinha de fibra de Eliana Kertesz.

O pé direito de 7 metros foi valorizado com cortinas longas e luminárias.

Ambiente sofisticado, limpo e moderno. Diversos materiais foram usados neste espaço, o linho reveste o sofá, tecelagem de fios de seda das poltronas, a resina das mesas, o voil da cortina, e granito Mont blanc Baiano no piso.

VEJA O ARTIGO COMPLETO, COM OUTRAS FOTOS DA CASA COR BAHIA 2007!

Nenhum comentário:

Google