11 de maio de 2007

Grande Prêmio de Inovação (Feira de Paris)


Continuando ainda o passeio pela Feira de Paris, vou mostrar fotos do Grande Prêmio de Inovação.
Informações obtidas no site Casa da Cris.
Super geladeira da Whirlpool que tem cafeteira expresso integrada!!! É a primeira geladeira que alia o frio e o quente. De um lado, um café quentinho; do outro lado, distribuidor de gelo e água gelada. Geladeira Side by Side "Moka", da Whirlpool.

A lavadora de roupas Moon Silver, da Indesit ( www.indesit.com), inovou no design e na simplicidade. Tem um só botão de comando para quatro programas. Essa lavadora de roupas ganhou também o prêmio de melhor Design.


O fim dos fios nas bancadas da cozinha! É o que propõe essa base para conectar até três aparelhos de uma vez (da mesma marca), utlizando uma só tomada. Como a cafeteira, o liquidificador e a torradeira. Powastation da Brandt ( www.brandt.fr).

Espalux: cozinha equipada em 1 m². Essa é a proposta da Mondial Kit (Cuisines & Bains). Aí dentro tem uma lava-louça gaveta (Whirlpool), uma geladeira e um microondas (Siemens), um fogão 2 bocas e uma pia. Já vem pronta pra ligar na tomada e só precisa de uma saída de água. A decoração pode ser personalizada. Só faltava ter rodinhas!!! rsss...

Essa torneira de cozinha, aparentemente normal, esconde um segredo maravilhoso. Dela, vc tira água fresca e filtrada, normal ou GASOSA....é só escolher. Uma tecnologia Electrolux - Arthur Martin.


Essa mesa de jantar luxuosa (Smart Table), concebida pela Gorenje ( www.gorenje.com), tem no seu centro um compartimento refrigerado que sobe e desce. Para evitar as idas e vindas até a geladeira...um luxo, hein?

Um comentário:

Unknown disse...

Eu quero essa geladeira do café expresso e essa "Espalux" da Mondial kit. Sensacional, faço um pedido para mim, ok?
Gostei do blog, pois adoro decoração de ambiente, se não fosse jornalista seria decoradora.

Bj Lu

Google