11 de maio de 2007

FEIRA DE PARIS


De 27 de abril a 08 de maio, o parque de exposições da capital francesa, localizado na Porta de Versalhes, abrigou a gigantesca Feira de Paris.

Uma feira dividida em três grandes pólos: Casa & Meio Ambiente; Bem-estar & Lazer; e Culturas do Mundo.

Todos os oito pavilhões do parque foram utilizados para o evento, que dedicou mais de 40 mil m² ao salão de Móveis e Decoração (Hall 7).

Entre mais de 400 expositores, nota-se algumas tendências. A feira trouxe também os eletrodomésticos de última geração que foram selecionados para o 4º Grande Prêmio de Inovação (essa premiação acontece a cada dois anos para mostrar as últimas novidades em tecnologia e design dos eletrodomésticos).

Vejam algumas fotos:

Sofá aparentemente hiper confortável da loja francesa La Maison Coloniale. ( www.lamaisoncoloniale.com)


Extravagante sofá (modelo Gaudi) da extravagante grife alemã Bretz. (www.cultsofa.com)





Quarto no estande da Hülsta-Leolux. Destaque para a cabeceira da cama que já vem com a luminária de leitura embutida. O máximo!


Cozinha dos sonhos da francesa Cuisinella ( www.cuisinella.com). O lilás foi uma das cores mais badaladas da feira!


Abaixo, 02 opções de lavabo! Le Trône Paris ( www.letrone.com)


Viva ao luxo! Viva ao belo! Viva ao DESIGN!!!!

FONTE: CASA DA CHRIS

2 comentários:

Anônimo disse...

Cuisinella esta marca é excelente varios modelos e engraçado a coincidencia é que justamente é uma dessas que estou pensando instalar no meu novo appart.A minha é mistura de inox preto etc...Adoro cozinha bem equipada.Atualmente estou ainda acampando sem nada instalado e é terrivel!

Os lavabos eu tinha assim no outro appart.Mas aqui no novo appart. o banheiro ainda não foi reformado e quando começo a pensar o quanto ainda tenho que organizar é louco louco so de pensar o trabalho...

Unknown disse...

Pessoal, dei uma olhada no blog e achei fantástico!!!
Estou precisando de ajuda p/ compor uma sala de jantar...tenho um tampo quadrado de 1.50 x 1.50 c/ 19mm de espessura. Mas não consigo encontrar uma base p/ colocar esse vidro. Não sei se devo usar madeira, pedra ou vidro. Não sei onde possa garimpar uma peça bonita c/ um bom preço.
Se puderem me ajudar, fico muito grata!
bjs a todos
elisabetedcg@gmail.com

Google