4 de setembro de 2007

Ainda sem net!!!!

Genteeee, que sofrimento!!!!

Ficar sem internet hoje em dia é realmente uma verdadeira mudança de vida, de rotina.
Ainda não conseguimos instalar a internet lá em casa e por isso não estou postando e nem respondendo os e-mails que tenho recebido.

Peço mil desculpas às pessoas que acessam diariamente o meu blog, e garanto que quando eu voltar será com todo o gás! rsss....

Ahhh.... a minha casa nova ficou linda! Não vejo a hora de mostrar as fotos para vocês!!! Espero que gostem, aprovem e que mandem sugestões. Afinal, todo mundo tem um decorador dentro de si! rsss....

Estou preparando mudanças para o blog. Darei uma cara nova para ele!
Aguardem!!!!

Um beijo a todos, e mas uma vez obrigada pelos acesos e pelos e-mails que tenho recebido!

Lú Moura

Um comentário:

R Lima disse...

Essa net j voltou cabeção?



[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Google