26 de julho de 2007

Ausente!

Olá amigos,

Tenho recebido muitos e-mails com dúvidas e pedindo indicações de produtos, profissionais e livros, mas infelizmente não tenho tido tempo para responder com a atenção e carinho que tenho normalmente com as pessoas que visitam o meu blog.


Ainda estou de férias da faculdade, porém estou em ritmo de mudança. E mudança todo mundo sabe que é uma loucura para a cabeça de qualquer pessoa, ainda mais eu que estou decorando esta casa nova com muito carinho e empolgação, é por isso a falta de tempo de postar aqui no Lú Moura Decora.


Peço desculpas, mas com certeza vou compartilhar com vocês o resultado final da minha casa.

Em breve voltarei com pique total, e cheia de novidades para vocês!


A todos que me mandaram e-mail durante esses últimos dias, vou tentar responder em breve, mesmo que seja por e-mail, e não por postagem no blog.

Beijos para todos.... e até breve!!!

Lu Moura

Um comentário:

Michele Farhat disse...

Lu, obrigado por linkar o ArqDesign Curitiba no seu Blog. Gostei muito dele!!
Por que voce não coloca um feed nele? procure feedburner e instale um feed. as visitações irão estourar.
abraço
Luiz Henrique - arqdesigncuritiba@gmail.com

Google