6 de junho de 2007

Multidimensões - 1ª Expo-Feira da Escola de Belas Artes


"...Arte Hoje é simultaneamente, uma tradição, um lugar político, uma ação social, uma especulação, uma integração e uma experiência. A Arte Hoje se configura assim como complexidade de múltiplas dimensões..."


O mundo contemporâneo traduz significativas mudanças no modo de vida das sociedades e culturas através da revolução / evolução, principalmente da imagem visual.

A arte com sua flexibilidade permite a integração de suas faces em uma codificação de desejo, de expressão, de conceito, de sonoridade, performance, lazer, habilidade e de beleza. As artes, tais quais; música, dança, moda, teatro, design e as artes plásticas, conseguem desmistificar o desejo/ inquietude interior do homem. Elas estão por toda a parte e moldam um novo mundo, lidando, prioritariamente, com as necessidades do momento.

É através de acordes, da manufatura, de um personagem, de revestimentos de alta tecnologia ou de um revestimento reciclado, do estudo ergonômico, da cor ou de uma sincronia que se dimensiona a pluralidade do ato artístico.

A Escola de Belas Artes juntamente com o Curso de Design de interiores da Universidade Federal da Bahia estará apresentado de 11 à 15 de Junho uma feira onde a Decoração, Design, Arte, Dança, Teatro e a Música se integraram num conjunto de idéias e conceitos em torno das múltiplas dimensões que eles fazem parte.

Aberta ao público. Fará parte dessa semana de arte cultura; palestras, mostras de tendências da Decoração, e da moda, performances, shows, exposições e oficinas.

Mariana Cambeses


Programação completa:

Nenhum comentário:

Google