8 de maio de 2007

SRC - Corian®.

A SRC é uma empresa já consolidada no mercado, que trabalha com a fabricação e instalação de peças produzidas com a Superfície Sólida Corian®.


Utilizando o Corian® em seus projetos, você estará ao mesmo tempo aumentando o padrão de qualidade, acompanhando as tendências e, conseqüentemente, alcançando a satisfação de seus clientes, que serão os principais beneficiados na aquisição do produto.

Corian® é a mistura perfeita entre minerais naturais e acrílico de alta qualidade. Criado pela DuPont, combina a versatilidade e o toque agradável da madeira com a resistência da pedra e a higiene do aço inox.
Conheça seus benefícios:



Liberdade para criar
Inspire-se na versatilidade de Corian® para criar projetos exclusivos e na forma que você imaginar. São várias opções de cores e modelos de cubas, além de poder ser termo-moldado e combinado com outros materiais como vidro, madeira ou aço.



Um material à altura do seu bom gosto
Bonito e elegante, Corian® valoriza seu ambiente.
As cubas são no mesmo material e as emendas imperceptíveis o que dá a sensação de uma peça única. É um material nobre para quem quer somente o melhor.





Qualidade garantida
Corian® tem a qualidade e a garantia de 10 anos da DuPont. Não queima, resiste a intempéries, impactos e manchas que danificam outros materiais. Caso ocorra algum dano, pode ser recuperado no local, economizando tempo e dinheiro.




Praticidade no dia-a-dia
Corian® é fácil de limpar e mantém a aparência de novo por muito tempo. Por ter porosidade nula, é mais higiênico que as pedras naturais, não retém odores nem fungos e bactérias.


Corian® pode ser utilizado para aplicações residenciais, comerciais ou áreas de saúde e laboratórios na fabricação de:
Bancadas e tampos em geral;
Cubas;
Armários e divisórias;
Revestimentos de parede; etc.


Saiba aproveitar os benefícios que esse material oferece e esteja um passo à frente.
A SRC está à disposição para dar toda a assistência necessária para a realização e manutenção de seu projeto.

Informações, solicitação de orçamentos e dúvidas sobre este produto, podem entrar em contato comigo.

2 comentários:

Roberta Plaisant disse...

Ola, gostaria de saber se você saberia indicar alguém no RJ que faça manutenção em peças executadas em corian. Temos uma pia que manchou e não sabemos como trata-la. Obrigada pela ajuda!

Unknown disse...

Olá Lú.
Eu gostaria de saber qual é o endereço e o telefone da assistência técnica especializada em manutenção da superfície corian. A bancada da minha cozinha é feita deste material e o ex-inquilino a danificou com corte de faca e marcas de panelas quentes. O meu nome é Tânia e o meu e-mail é: taniabloomfield@gmail.com. Obrigada.

Google