27 de março de 2007

INCEPA - LOUÇAS SANITÁRIAS

Sempre sintonizada com as últimas tendências, a Incepa desenvolve suas linhas de produtos aliando beleza e tecnologia ao bom gosto de seus clientes.

Inspirada nos 05 sentidos, a SÉRIE SANSAZIONI é o lançamento da INCEPA com diferentes tipos de cubas de apoio.
CONFIRA OS LANÇAMENTOS:

  • SENTIRE
  • VEDERE
  • PROVARE
  • ODORARE
  • TOCCARE

No site da INCEPA encontramos dicas de como podemos economizar água, catálogo de produtos, assistência técnica por região do Brasil, downloads de gabaritos em 2D e 3D para profissionais da área, além da parte de revestimentos....

Mas esse é um outro assunto que falaremos em breve.....

3 comentários:

Anônimo disse...

tentei baixar o arquivo de cad de vcs e nao esta disponivel

Renata disse...

Tenho uma construtora e fizemos um pedido no valor de R$7.738,71. O material acabou de chegar, dia 13/10. Preciso fazer uma troca (cor),não consigo falar com o representante que me vendeu. Liguei na empresa onde ele trabalha e a pessoa que me atendeu disse que poderam fazer a troca, mas que a tabela teve reajuste e terei que pagar diferença.
Gostaria que isso fosse esclarecido.

Renata (62) 8404 8268

Tarcisio disse...

Comprei um vaso sanitário e a tampa quebrou quando eu sentei. Tenho menos de 80Kg.
Achei o material muito frágil e desejo uma reposição.
Peço uma resposta para tarciport@gamil.com

Att,

Tarcisio.

Google